terça-feira, 19 de abril de 2011

onBux: Novo PTC (por aqui) + Pagamento!

E mais uma vez eu volto do mundo dos mortos...

Agora, estou aqui para falar de um PTC chamado "onBux". Ele existe desde o ano passado e é administrado por uma empresa brasileira (não me perguntem, pois não procurei informações sobre isso).
Tendo me registrado apenas em meados do mês passado, no último domingo (17/04) recebi meu primeiro pagamento, no valor de $1,99 ($2,05 menos $0,06 de taxas) pelo AlertPay. Abaixo segue o comprovante:



Informações sobre o onBux:


onBux:
Por Clique: $0,01
Por clique de referido: $0,005 (50%)
Ads por dia: min. 4
Payout: $2,00
Pagamento: INSTANTÂNEO!
Pagamentos através do AlertPay, PayPal e NETELLER.




Bom, sendo gerido por uma empresa registrada, temos uma certa garantia de que o serviço não irá fechar as portas de uma hora para a outra, mas... se tratando do mundo dos PTCs nunca é 100% garantido.
Os pontos positivos dele são: pagamentos instantâneos, muitos ads durante o dia (verificando regularmente a página de anúncions por um período de 2h/dia consigo ganhar mais de $0,10/dia apenas com meus cliques), quase $3.000.000 pagos a seus membros, dentre outras coisas que não me vem a cabeça.
Os pontos negativos são: é extremamente rígidos com seus "Termos de Serviço", o que já fez com que muitos o avaliassem negativamente, e pagamentos pelo PayPal desativados no momento (motivo pelo qual fiz minha retirada pelo AlertPay).

Enfim, recomendo que testem o onBux. Não é um PTC perfeito, mas paga corretamente, intantaneamente e nele é extremamente fácil de se conseguir chegar ao valor mínimo para a retirada em pouco mais de 20 dias!

Por enquanto isto é tudo! Até o término do próximo fim de semana voltarei com mais novidades.

EDIT: ESTE SITE NÃO PAGA MAIS! APESAR DE TER CONSEGUIDO RECEBER MEU PRIMEIRO PAGAMENTO, QUANDO FUI REQUISITAR O SEGUNDO, APARECEU QUE MINHA CONTA SERIA REVISADA EM UM PERÍODO DE 7-10 DIAS (QUE, POR SINAL, ACABOU ONTEM). NO MOMENTO, PELO QUE POSSO VER, O SITE NÃO ESTÁ PAGANDO NEM MESMO OS USUÁRIOS QUE ESTÃO TENTANDO RETIRAR SEU PRIMEIRO PAGAMENTO, O QUE, AO MENOS, ACONTECIA NA EPOCA EM QUE RECEBI O MEU.

-
Se ainda não possui uma conta no AlertPay, está esperando o que? Faça agora mesmo a sua!




Nenhum comentário: