sábado, 8 de novembro de 2008

FameBux: Novo PTC na área + 1º Comprovante de pagamento!

Olha eu aqui denovo!
Agora venho, orgulhosamente, deixar o meu primeiro comprovante de pagamento do FameBux!
Hoje, 8 de novembro, eu recebi um pagamento no valor $2,28 (dois dólares e vinte e oito centavos) do FameBux! Eu havia pedido o pagamento dia 6 de novembro e hoje, após dois dias de espera, ele chegou!
Segue abaixo o comprovante:

-
Sobre o FameBux:
Ele é um PTC novo, que abriu as portas oficialmente no dia 2 de outubro deste ano (pouco mais de um mês atraz). Desde antes disso (cerca de duas ou três semanas antes do lançamento oficial) eu já vinha o testando e, como as "balanças" não foram zeradas com lançamento, não demorei muito a alcançar o valor mínimo para dar payout, o qual é $2,00 (dois dólares). Aparentemente é um bom PTC e parece que irá durar algum tempo, mas, por algum motivo desconhecido, não me passa uma sensação de total "confiança". O único problema que ele tem atualmente, segundo seu próprio administrador, é a baixa quantidade de investimento, motivo que fez com que o mesmo estipulasse uma nova regra para a realização de pagamentos (à partir do segundo, é claro), onde todos, após receberem, deveriam reinvestir, no mínimo, 15% do valor para que podessem receber novamente
.
Para os interessados, basta se registrarem a partir do link ou do banner abaixo:

FameBux

FameBux:
Por Clique: $0,01
Por clique de referido: $0,005 (50%)
Ads por dia: 5 a 7
Payout: $2,00
Pagamento: 3 a 5 dias
Pagamentos através do AlertPay.


Famebux.com




Agora só falta eu receber os pagamentos do Earn3: ($3,38) e OsoBux ($4,37, se não me engano), mas, como eu já citei no post anterior, neles, provavelmente, o pagamento ainda irá demorar, pois sou, respectivamente, o 6177º e 1339º em suas filas de espera... O do OsoBux parece não ser muito demorado, mas o do Earn3.... ao que tudo indica, não serei paga antes do Ano Novo.

Agora eu vou dormir que já estou com sono!
Tenham uma boa noite!
Até a próxima!
-
Se ainda não possui uma conta no AlertPay, está esperando o que? Faça agora mesmo a sua!




Estou com uma proposta para quem quiser ser meu referido! Para quem estiver interessado e quiser mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: