sábado, 8 de novembro de 2008

NeoBux: Comprovante de Pagamento!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora em postar o comprovante, mesmo que quase ninguém leia este blog (das 177 visitas que o este Blog tem no momento, mais de 120 são minhas).

Nesta última 3ª feira, dia 4 de novembro de 2008, eu recebi meu primeira pagamento INSTANTÂNEO do NeoBux. O valor do mesmo foi de $2,34 (dois dólares e trinta e quatro centavos). Segue abaixo o comprovante:



Depois de receber este pagamento, estoupensando em investir alguns dólares alugando referidos no NeoBux, pois parece ser financeirtamente estável (o administrador diz que ele é "auto-sustentável") e paga instantâneamente (foi só o tempo de pedir o pagamento e logar no AlertPay, cujo site já estava aberto). Só não vou dar upgrade na minha conta, pois não tenho dinheiro para isso...
Para quem quiser se cadastrar, basta clicar no logotipo ou no banner do NeoBux abaixo:

NeoBux




NeoBux:
Por Clique: $0,01
Por clique de referido: $0,005 (50%)
Ads por dia: 4 a 6
Payout: $2,00
Pagamento: INSTANTÂNEO!
Pagamentos através do AlertPay.




Atualmente estou esperando receber o pagamento de 3 PTCs, sendo eles Fame Bux ($2,28), Earn3: ($3,38) e OsoBux ($4,37, se não me engano). Nestes dois últimos, provavelmente, o pagamento ainda irá demorar, pois sou, respectivamente, o 6177º e 1339º em suas filas de espera... O do OsoBux parece não ser muito demorado, mas o do Earn3.... ao que tudo indica, não serei paga antes do Ano Novo.
Outro PTC em que eu cheguei a alcançar o valor do Payout é o EasyFlowUp, mas nem tenho esperanças de receber do mesmo, pois, ao que tudo indica, ele virou um Scam.... o Administrador "deu as caras" pela última vez em 15 de outubro, mas, antes disso, o site e o forum já estavam completamente abandonados.
Por hoje é só! Em breve voltarei com mais atualizações (de preferência, com o comprovante de pagamento do Fame Bux)!
-
Se ainda não possui uma conta no AlertPay, está esperando o que? Faça agora mesmo a sua!




Estou com uma proposta para quem quiser ser meu referido! Para quem estiver interessado e quiser mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: