segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Alerta! BuxOut e DingoBux.

Hoje venho aqui, caros leitores, lhes dar dois alertas: um sobre o BuxOut e outro sobre o DingoBux.

BuxOut:
Hoje, quando fui visitar o BuxOut para clicar em meu ads diários, me deparei com a página principal exibindo a seguinte mensagem:

"Buxout Closed
We apologize for closing, but we paid out all our capital and revenue has drastically slowed down over the past month. We are afraid we do not have the resources to continue running the site.

Any questions or concerns can be directed to support@buxout.com
Thank you for being a member of Buxout.com"

Uma tradução furreca feita parte por mim, parte pelo tradutor do Google (não sabia o que significava "revenue" e "concerns"):

"Pedimos desculpas por fechar, mas pagamos todo o nosso capital (dinheiro) e as receitas têm diminuído drasticamente ao longo dos últimos meses. Nós estamos com medo de que não tenhamos recursos para continuar mantendo o site.

Quaisquer dúvidas ou perguntas podem ser enviadas para "support@buxout.com"
Obrigado por ser um membro do Buxout.com"

Basicamente, ele fechou por falta de dinheiro. O que mais me deixou "triste" (para não dizer outra coisa), foi o fato de faltar menos de um dólar para eu conseguir retirar o dinheiro. Se você, caro leitor, investiu alguma coisa no BuxOut nos últimos 30 dias, aconselho a, primeiramente, entrar em contato com o administrador do site através do e-mail fornecido para tentar conseguir de volta o dinheiro investido. Caso não haja resultados, aconselho que abra uma disputa no AlertPay para tentar recupera-lo.


Editando...

Agora, para completar, o apareceu uma mensagem de venda, onde as ofertas deveria ser de $25 para cima. Tal mensagem, logo depois de eu ve-la, desapareceu!
Será que foi delírio meu? Será que o dono desistiu de vende-lo? Ou será que já foi vendido?

O jeito é esperar para ver, certo?

-

DingoBux:
A partir deste momento, deixo de recomendar tal PTC. O motivo é simples: ele não passa de uma espécie de
esquema ponzi, onde os membros anteriores são pagos com o dinheiro de novos investidores. Isso já ficou evidente em todos os PTCs do ou vinculados ao Mike Pratt e/ou a GPT Networks (SplurgeBux, DingoBux, Kooplinks, Earn3, Extra10, PTC Bux e muitos outros). Para saber se eles são ou não "vinculados" a ele, basta olhar no forum do PTC em questão. Se o link indicar para o forum do Splurge Bux, saia correndo deste PTC.

No caso do DingoBux, continuarei a clicar, mas não o indico mais, pois está muito difícil de conseguir receber dinheiro de lá, tendo em vista que, para você receber, dependerá dos investimentos recebidos pelo site e, atualmente, ainda há a "prioridade de pagamentos".

De qualquer modo, quem quiser se cadastrar, fique a vontade, mas não dou qualquer garantia de que receberá sequer um centavo de lá.
Se você alcançar o valor mínimo para retirar o dinheiro ($5) e não conseguir recebe-lo, recomendo que converta o valor em ads.

Recomendo que dêem uma olhada no tópico sobre este assunto, no forum do PTC Talk.

-

Para substituir esses dois na lista de PTCs recomendados, pus o CentBux. Ele é um PTC novo que tem muitas características parecidas e, até mesmo, iguais a do NeoBux. Eu ainda estou o testando e procurando por comprovantes de que paga corretamente.
Também estou testando outro PTC para adicionar a lista.

Bom, por hoje é só. Desculpem-me por te-los incentivados a se cadastrarem nesses dois PTCs (BuxOut e DingoBux) que só desapontaram.

Até domingo, tentarei vir com mais alguma atualização.

Até mais a todos e que tenham uma ótima semana!
-
Se ainda não possui uma conta no AlertPay, está esperando o que? Faça agora mesmo a sua!




Estou com uma proposta para quem quiser ser meu referido! Para quem estiver interessado e quiser mais informações, clique aqui.


Nenhum comentário: