quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

NeoBux Security Card

Primeiramente, gostaria de me desculpar por nada postar desde o dia 23 de Dezembro. O motivo foi simples: preguiça... Mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa!
-

Hoje venho falar do
NeoBux Security Card, um cartão de segurança lançado recentemente pelo NeoBux.

Os textos e imagens a seguir foram extraídos do próprio site do NeoBux e, caso seja necessário, poderão sofrer algumas poucas alterações para serem adaptados ao português do Brasil.





Apresentamos o exclusivo NeoBux Security Card:

O NeoBux tem orgulho em ser o único PTC a preocupar-se totalmente com a proteção da conta dos seus membros.
Levamos agora a proteção um passo à frente com o nosso único e seguro Security Card.

Este é um cartão físico que receberá na sua caixa de correio e é a derradeira barreira para proteger a sua conta e o seu dinheiro.

Agora tem controle completo da segurança da sua conta!

Como funciona?

Após receber o cartão, ative-o e escolha o seu nível de proteção.
Sempre que o cartão for necessário, serão solicitadas 3 posições aleatórias da matriz do cartão impressa no verso. Ao falhar os códigos após algumas tentativas, a sua conta será temporariamente bloqueada e será notificado por email.

Mesmo que alguém tenha a sua palavra passe, a sua palavra passe secundária e até mesmo a palavra passe do seu email, lhe será vedado o acesso a fazer alterações, levantamentos de dinheiro, jogar nos jackpots, etc.

É a sua conta, o seu cartão... o controle é seu!

O que posso bloquear?

Para além de poder bloquear toda a sua conta após o início de sessão, pode especificar bloquear todas ou apenas algumas das áreas do site:

- Configurações do Cartão (sempre bloqueado)
- Suporte (sempre bloqueado)
- Fórum e Chat
- Configurações Pessoais
- Visualização de anúncios
- Levantamentos de dinheiro
- Jackpots
- Compras
- Transferências de Saldo
- Gerenciamento de referidos (reciclagem, aluguer, etc)

Passos para encomendar:

1 - Encomendar o seu cartão
2 - Envio da sua morada postal
3 - Ativação do cartão após recebe-lo

A sua morada postal será apenas utilizada para o envio do cartão e não será divulgada, oferecida ou vendida a alguém.
Aviso: Os primeiros cartões só serão fabricados e enviados durante o mês de Janeiro de 2009

As informações à cima foram extraídas do site NeoBux.com e sofreram algumas pequenas alterações para serem adaptadas ao português do Brasil ou para garantir um melhor entendimento.

PS: Eu estive pensando em pegar as informações que também estão no fórum do NeoBux, mas elas estão em inglês, o que daria mais trabalho pelo fato de eu ter que transcreve-las para cá traduzindo-as. Para os que quiserem informações mais completas, recomendo darem uma olhada
no tópico "NeoBux Security Card", em "News About NeoBux" (dentro da área "News and Information" do forum do NeoBux) .

Este cartão de segurança do NeoBux só tem um pequeno problema: o preço. Para encomenda-lo é necessário pagar $50,00 (cinquenta dólares) por PayPal ou AlertPay.
Mesmo que o valor pareça um pouco "salgado", tal cartão é um bom investimento para quem movimenta quantidades significativas de dinheiro em sua conta (em geral, usuários Golden e seus "upgrades"), pois significa uma segurança a mais para seu dinheiro.

Como já disse, o cartão é apenas para dar uma maior segurança a sua conta, não é um cartão de débito, como muitos esperavam que fosse, mas quem sabe no futuro surja um?

Já é registrado no NeoBux? Não!?
Estás esperando o que? Faça agora mesmo sua conta!

NeoBux




NeoBux:
Por Clique: $0,01
Por clique de referido: $0,005 (50%)
Ads por dia: 4 a 6
Payout: $2,00
Pagamento: INSTANTÂNEO!
Pagamentos através do AlertPay.




Bom, por enquanto é só!

Desejo a todos um Feliz e Próspero (com muito dinheiro no bolso) Ano Novo!
-
Se ainda não possui uma conta no AlertPay, está esperando o que? Faça agora mesmo a sua!




Estou com uma proposta para quem quiser ser meu referido! Para quem estiver interessado e quiser mais informações, clique aqui.




4 comentários:

Anônimo disse...

eh o mathx

Cara, mto bom esse site, so n eh divulgado o bastante, de vez em quando do uma olhada nele, mas ainda vai demora pro meu site fica pronto, mas eu vo precisa deles.

E tbm, espero q um dia vc entre no msn, tenho q te convida formalmente pro site que eu vou criar

Que o forum da ans volte \o/

Guilherme disse...

Só uma observação: isto é um blog (não deixa de ser um site, mas acho que você me entendeu)...

No momento só estou divulgando este Blog no Orkut, em comunidades sobre "PTC" ou "formas de ganhar dinheiro na internet". Eu estava querendo fazer "parcerias" com outros Blogs, para divulgar este, mas dá muito trabalho...

Vou ver se entro no msn, mas não garanto isto.

Sobre o forum da ANS, só deve voltar ao "ar" quando o Kite voltar das férias, coisa que não faço a mínima idéia de quando irá acontecer.

Bom, Obrigado por elogiar este Blog. Quando o seu estiver pronto, pode contar com minha visita.
:D
Até mais!

Anônimo disse...

Falar francamente, eu quero criar uma rede de informações algo parecido mais com um chat do que com um forum... que tenha uma comunidade ativa, e q sempre possa responder perguntas.

Algo do tipo
Pessoa 1 - Estou procurando informações sobre coelhos, alguma dica?
Pessoa 2 - Conheço um site coelho.net, tente dar uma olhada la, o q sobre coelhos vc quer?

Algo um poco melhor q isso, n pense em mirc ou otra coisa, eu ainda quero descobrir uma outra maneira de fazer isso...

Preciso de gente que pense ¬¬

(ainda eh o mathx)

Guilherme disse...

Ainda acho a idéia de um forum melhor...
:X
Além de ficar mais organizado, você pode controlar melhor as coisas.
Tipo, quando quiser falar comigo, já que entro tanto no msn, é só mandar e-mail para (gcm_nacional@gmail.com)*.
Provavelmente lhe responder em menos de 48h.
O que uso nos comentários da ANS também serve, mas não o uso com frequencia.
É só para não ficarmos fazendo muitos comentários OFF Topic por aqui.
... falando em off topic, preciso postar uns negócios, mas só devo fazer-lo amanhã.
Precisando de ajuda, é só falar.

Você também pode criar um blog (ou um "site" mesmo) e um forum. No blog você poderia postar as coisas e no forum abrir um tópico de discussão sobre o que você postou.
:P
De qualquer modo, se possível, me responda por e-mail, pois, além de evitar encher os comentários daqui de assuntos off topic, teremos mais "privacidade" (soou meio estranho... :D).
Até mais!

*Putz... os comentários não estão aceitando HTML.