segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FameBux: Mais um PTC que é "resetado"

Hoje, 22 de Dezembro de 2008, o PTC FameBux, já citado há algum tempo atraz, também foi "resetado". Neste reset, a balança de todos os membros foi "zerada" e todos os membros inativos foram apagados. Além disto, ainda aconteceram algumas alterações no valor dos cliques que caíram para $0,007 para cliques efetuados por membros standart e $0,01 para membros premium. O valor dos cliques dos referidos continua o mesmo, sendo $0,005 para cliques de referidos de membros standart e $0,01 para cliques de referidos de membros premium.
O FameBux, segundo minha opinião, era, a princípio, um PTC "razoável", pois pagava seus membros em menos de 24h e tudo mais. Depois ele começou a aumentar os prazos, inventar "desculpas" e, finalmente, parou de pagar seus membros, alegando estar só tendo prejuízos (onde eu já ouvi isso antes?). Por fim, veio a história de que o PTC teria sido vendido e seria repassado ao novo administrados no dia 23 de Dezembro (amanhã), ficando ele responsável pelos pagamentos atrasados. Por fim aconteceu o que se vê agora: PTC resetado, valor dos cliques reduzidos e promessas de que os pagamentos voltarão a ser efetuados em menos de 24h.
"Vamos ver no que isso vai dar", é tudo que eu digo. Eu não vou coloca-lo na lista de PTCs recomendados, mas ele voltará a dos pagantes, já que ele já me pagou.

Quem quiser se cadastrar nele, fique a vontade, mas ele não valerá para a proposta de referidos.

FameBux

FameBux:
Por Clique: $0,007
Por clique de referido: $0,005
Ads por dia: 5 a 7
Payout: $2,00
Pagamento: 3 a 5 dias (atualmente, o administrador diz que voltará a pagar em menos de 24h)
Pagamentos através do AlertPay.


Famebux.com


Por enquanto é só.
Hoje ou até dia 24 eu voltarei com alguma atualização.

Até mais!
-
Se ainda não possui uma conta no AlertPay, está esperando o que? Faça agora mesmo a sua!




Estou com uma proposta para quem quiser ser meu referido! Para quem estiver interessado e quiser mais informações, clique aqui.


Nenhum comentário: